Vender Doces Gourmet

Como vender bolos caseiros

Vender bolos caseiros pode ser uma maneira de ganhar dinheiro fazendo algo que você ama. O maior desafio para a venda de bolos caseiros é a construção de uma base de clientes regular, disposta a comprar bolos de você e outra vez. Alguns diriam que as chaves para vender com sucesso bolos caseiros são a capacidade de fornecer aos clientes os sabores que desejam e o serviço amigável. Ao prestar muita atenção às necessidades de seus clientes e fornecer bolos de alta qualidade, você pode construir seu negócio de um pequeno negócio baseado em casa em uma padaria que pode sustentá-lo financeiramente nos próximos anos.

Como Fazer e Vender Doces Gourmet

Entre em contato com o departamento de saúde local e marque uma consulta para inspecionar sua cozinha. Embora os regulamentos de saúde variem entre estados e localidades, as divisões de segurança alimentar dos departamentos de saúde geralmente querem saber quando você vende grandes quantidades de alimentos preparados ao público. Se você planeja vender assados ​​de forma limitada, estados como Virginia exigem que você se submeta a uma inspeção de cozinha, mas não exige que você tenha instalações separadas, como uma padaria comercial.

Solicite espaço nos mercados e feiras dos agricultores. Faça o download do mercado do produtor e dos aplicativos justos da seção “vendedores” de sites de mercado e informações justas. Mercados e feiras de fazendeiros podem ser locais eficazes para vender bolos, até mesmo para chefs de confeitaria experientes porque os participantes estão procurando produtos que não estão disponíveis nas lojas. Os mercados do fazendeiro exigem que os fornecedores tenham aprovação do departamento de saúde para vender produtos assados. Esses mercados às vezes, mas nem sempre, analisam cuidadosamente os candidatos com base na qualidade dos produtos que oferecem.

Oferecer amostras grátis nos mercados e feiras dos agricultores. Faça um bolo extra ou dois e corte-os em pedaços pequenos. Exibir amostras em uma travessa. Tenha bolos suficientes para vender para os clientes interessados ​​em comprar no local, bem como muitos cartões de visita ou panfletos.

Comercialize bolos caseiros para pessoas que você conhece. Embora colegas de trabalho, amigos e membros da igreja às vezes esperem que você doe bolos para diferentes eventos, quando você coloca sua melhor comida em frente e fornece bolos deliciosos, lindamente decorados sem nenhum custo, você pode ser a primeira pessoa que eles pensam quando precisam bolos para eventos importantes como casamentos, aniversários, formaturas e outros marcos.

Crie um site e comece um blog. Carregue as melhores fotos que você tem de suas criações de bolo e inclua suas informações de contato em um lugar de destaque. Quando você tiver os recursos financeiros para comercializar e vender seus bolos caseiros para um público mais amplo, crie um site de comércio eletrônico que inclua ferramentas de marketing na Web e carrinho de compras. Empresas como o Vista Print e o Wix fornecem ferramentas de construção de sites que incluem modelos, hospedagem e URLs. A partir de dezembro de 2010, esses sites cobram aproximadamente US $ 20 por mês para pacotes completos de comércio eletrônico.

Participe de grupos de redes sociais. Abra contas em fóruns de redes sociais como o Facebook e o Twitter. Pesquise nos sites e envie solicitações de “amigos” ou “siga” para outros chefs, planejadores de eventos, consultores de noivas, líderes comunitários, administradores escolares e qualquer um que você possa pensar em quem poderia estar interessado em comprar bolos caseiros. Publique atualizações diárias sobre suas atividades de assar bolos e dicas de culinária.

Visite também: Aprenda a Fazer e Vender Doces Gourmet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *